Arapongas

Mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Arapongas

Polícia Militar tenta localizar o autor do crime

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher é morta a tiros pelo ex-marido em Arapongas
fonte: Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher de Apucarana, de 28 anos, foi assassinada na tarde deste sábado (21), na Avenida Siriema, em Arapongas. Conforme informações de testemunhas, o autor do crime seria o ex-marido dela. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu a caminho do hospital.

continua após publicidade

De acordo com o boletim da PM, na tarde de sábado, a mulher pediu à um vizinho e amigo que a levasse até uma chácara em Arapongas para que os dois filhos pudessem visitar o pai.  Dentro do veículo estava a vítima, as duas crianças e um casal, sendo que uma das pessoas era irmã da vítima. Ao chegar no local, segundo o boletim, o casal e as duas crianças desceram do carro, ficando apenas a mulher e o motorista.

Ainda conforme uma testemunha, o autor foi em direção ao carro e logo em seguida sacou uma arma de fogo de dentro de uma sacolinha e começou a efetuar os disparos contra a mulher. 

continua após publicidade

O motorista e amigo da vítima, conforme o boletim, conseguiu descer do veículo, mas também foi atingido pelos tiros na perna, que foi alvejada. O autor, ainda segundo testemunha, fugiu do local e momentos depois ligou para a irmã da vítima, através de uma vídeo chamada, debochando do fato e querendo conferir se a mulher estava mesmo morta.

O homem ainda disse que se ela estivesse viva, iria matá-la futuramente. A Polícia Militar (PM) realizou buscas para encontrar o autor do crime, mas ele ainda não foi localizado. 

Um homem também foi assassinado em Arapongas na madrugada deste sábado (21).

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #Crime #morta #mulher