MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA

Mulher é estuprada e jogada de carro em movimento pelo ex em Arapongas

Vítima foi sequestrada pelo ex-namorado que não aceita término do relacionamento

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2024, 11:43:15 Editado em 10.03.2024, 11:43:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi sequestrada, estuprada e jogada de um carro em movimento pelo ex-namorado, em Arapongas, no norte do Paraná. Os crimes aconteceram na manhã de sábado (9) e foram denunciados pela filha e o patrão da vítima que testemunharam o momento do sequestro.

continua após publicidade

Conforme a Polícia Militar (PM), a filha da vítima relatou que a mãe foi sequestrada no Parque Industrial II e levada a força em um veículo Ford Escort, dirigido pelo ex-companheiro, que fugiu em direção à PR-444. Durante a fuga, foi possível ouvir os pedidos de socorro da vítima.

- LEIA MAIS: Homem é hospitalizado após ser esfaqueado em festa de família

continua após publicidade

Durante a fuga, o suspeito jogou a vítima para fora do veículo em movimento e seguiu em frente. O carro foi abandonado nas proximidades do Condomínio Residencial Monte Rey e o autor se embrenho numa área de mata.

A vítima foi encaminhada ao hospital para receber atendimento médico, onde confirmou as informações repassadas pela filha. A mulher revelou que foi levada até um motel onde foi estuprada e agredida com uma barra de ferro. Ela foi encaminhada até a Delegacia da Mulher pela Patrulha Maria da Penha para os procedimentos necessários. O veículo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado ao pátio da 7ª CIPM.

Até a publicação desta reportagem, o autor permanecia foragido. A PM reforça que a população pode denunciar anonimamente pelo 190.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é estuprada e jogada de carro em movimento pelo ex em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!