Mulher é atacada por dois cachorros e tem parte da orelha arrancada - TNOnline
Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Mulher é atacada por dois cachorros e tem parte da orelha arrancada

    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na manhã desta terça-feira (12), uma mulher foi atacada por dois cachorros da raça Rottweiler, no final da Rua Rouxinol, em Arapongas. Pelas imagens enviadas em um dos grupos de notícias do TNOnline, a mulher ficou ferida na perna, no braço e teve a parte de uma orelha arrancada. 

    Ela foi socorrida por particulares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Caravelle, de onde foi transferida na sequência. Segundo informações preliminares, os dois animais teriam escapado de uma empresa nas localidades. O ataque ocorreu no final da Avenida Rouxinol, perto da entrada para Aricanduva, em uma área bastante usada pela população para prática de caminhada e ciclismo. 

    A família da vítima já acionou a Polícia Civil para apurar responsabilidades.

     

     




    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é atacada por dois cachorros e tem parte da orelha arrancada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.