MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Mulher é agredida diversas vezes pelo marido, desmaia e vizinhos acionam PM

A equipe da Polícia Militar de Arapongas se deslocou nesta sexta (5), após vizinhos escutarem uma briga de casal, quando a mulher gritava por socorro. No local, a vítima em prantos recebeu a equipe repetindo inúmeras vezes que havia sido agredida pelo seu

Da Redação

·
Mulher é agredida diversas vezes pelo marido, desmaia e vizinhos acionam PM
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.02.2021, 08:26:50 Editado em 06.02.2021, 08:27:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar de Arapongas se deslocou nesta sexta (5), após vizinhos escutarem uma briga de casal, quando a mulher gritava por socorro.

continua após publicidade

No local, a vítima em prantos recebeu a equipe repetindo inúmeras vezes que havia sido agredida pelo seu esposo e que precisava de ajuda. O portão da residência estava trancado por um cadeado e a vítima disse não estar com a chave.

O agressor, de acordo com a PM veio em direção, e foi abordado e identificado com marido da mulher, que apresentava lesões aparentes nos braços, no pescoço, e vermelhidão no rosto, inclusive perguntada pela equipe sobre tais agressões, disse que sofreu vários ataques, como socos, chutes e tapas, inclusive veio a urinar nas vestes e perder a consciência durante as agressões.

continua após publicidade

Ela disse à PM, que foi arrastada para dentro da residência e retomou a consciência recebendo chutes nas costelas. Foi possível constatar diversos objetos jogados pela parte externa da casa e móveis fora do lugar. Uma faca que estava na canaleta de água do para-brisa de um automóvel foi apreendida, uma vez que a vítima disse ter sido ameaçada de morte pelo seu convivente.

De acordo com o boletim, o autor recebeu voz de prisão, foi algemado, e levado para a 22ª SDP. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é agredida diversas vezes pelo marido, desmaia e vizinhos acionam PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!