MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Mulher é abusada sexualmente por desconhecido na saída de mercado

A Polícia Militar de Arapongas foi acionada neste domingo (31), no Jardim Flamingos, por uma mulher, que disse que foi ao mercado, e após a compra, ao sair do local com seu veículo, sentiu seu braço esquerdo sendo puxado, freando bruscamente vindo a parar

Da Redação

·
Mulher é abusada sexualmente por desconhecido na saída de mercado
Icone Camera Foto por Arquivo TN
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.02.2021, 08:38:18 Editado em 01.02.2021, 08:38:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de Arapongas foi acionada neste domingo (31), no Jardim Flamingos, por uma mulher, que disse que foi ao mercado, e após a compra, ao sair do local com seu veículo, sentiu seu braço esquerdo sendo puxado, freando bruscamente vindo a parar seu automóvel.

continua após publicidade

Neste momento, um homem entrou em seu carro, no banco de trás, e começou a agredi-la com com tapas no rosto, rasgando a sua blusa, e passando a mão em suas partes íntimas, mandando que ela dirigisse até o final da rua, onde continuou a passar a mão em suas partes íntimas.

A mulher viu uma pessoa que passava de bicicleta e pediu socorro e o agressor saiu do carro e entrou em um carro que estava parado atrás.

continua após publicidade

A vítima não sabia informar à PM o modelo, nem marca do carro. Foi solicitada a presença de uma equipe do Samu no local, onde a vítima recusou atendimento médico. A situação foi informada à equipe da Polícia Civil para conhecimento e providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é abusada sexualmente por desconhecido na saída de mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!