MAIS LIDAS
VER TODOS

Maus tratos

Mulher denuncia vizinho por maus tratos com gatos; GM é acionada

A Guarda Municipal de Arapongas recebeu uma denúncia neste domingo (29),  de crueldade contra animais no Bairro Parque Siomara, em Arapongas. A equipe se deslocou até o local, pois segundo uma denúncia, no local teriam dois gatos mortos em um saco na ces

Da Redação

·
Mulher denuncia vizinho por maus tratos com gatos; GM é acionada
Icone Camera Foto por GM Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2020, 10:03:07 Editado em 30.11.2020, 10:33:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal de Arapongas recebeu uma denúncia neste domingo (29), de crueldade contra animais no Bairro Parque Siomara, em Arapongas.

continua após publicidade

A equipe se deslocou até o local, pois segundo uma denúncia, no local teriam dois gatos mortos em um saco na cesta de lixo. De acordo com testemunhas, quem teria matado os gatos seria um senhor, de 75 anos, que mora na mesma rua. No local, após conversar com a pessoa que denunciou, ela disse que viu o senhor matando os gatos.

A GM conversou com o suposto autor e o mesmo relatou à equipe que foi seu cachorro que marou os gatos. A equipe entrou em contato com o delegado de plantão e devido à idade do senhor e o mesmos estar com dificuldades de locomoção devido à ter sofrido um acidente vascular cerebral, e devido à Covid-19, foram coletados dados, tanto do suposto autor, quanto das testemunhas, e será instaurado inquérito para verificação do caso ficando assim a cargo da autoridade policial o desfecho do caso.

continua após publicidade

Segundo as testemunhas, a mulher e sua mãe viram o senhor matando os gatos e jogando no lixo, onde um animal apenas foi encontrado pela GM.

Conforme o boletim, a denúncia era de dois gatos mortos, mas a equipe só encontrou um gato morto.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher denuncia vizinho por maus tratos com gatos; GM é acionada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!