Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Mulher de Arapongas cai no golpe da OLX após comprar carro

    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher, de 23 anos, de Arapongas informou nesta quarta (29) a Polícia Militar após ter feito contanto com um vendedor de carro da OLX através da ajuda de um homem, um anunciante, de 26 anos.

    Ela disse à PM que o vendedor informou que o carro era de propriedade de seu irmão e que ela poderia ir ver o veículo. Após ver o carro, o homem disse à mulher e ao anunciante que eles poderiam fechar negócio. A vítima entrou em contato com o vendedor e eles combinaram a entrega do carro, depois que ela transferisse o dinheiro.

    Após cumprir o combinado, ela foi orientada pelo vendedor que seria informada quando o dinheiro entrasse na conta e que autorizaria a busca do carro. Após a transferência do dinheiro, a mulher não conseguia mais falar com o vendedor do carro.

    Depois da mulher e o anunciante perceberam o golpe e serem bloqueados pelo vendedor, foram encaminhados pela polícia para 7ª CIPM para registrar a ocorrência. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher de Arapongas cai no golpe da OLX após comprar carro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.