Mulher com Covid-19 descumpre isolamento e GM de Arapongas é chamada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ORIENTAÇÃO

Mulher com Covid-19 descumpre isolamento e GM de Arapongas é chamada

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas, atendendo uma solicitação da secretaria de saúde, foi verificar uma denúncia de que uma mulher com Covid-19 estava descumprindo o isolamento domiciliar.

Uma equipe foi até a casa da mulher no Jardim Imperial na tarde de quarta-feira (24) e percebeu que realmente não tinha ninguém na residência. A GM foi informada que ela teria ido trabalhar. 

A guarda foi até o escritório onde a mulher trabalha e encontrou o local fechado, porém ela estava lá dentro. A GM entrou em contato com a  secretária de saúde, que enviou uma equipe da vigilância sanitária para lacrar o espaço.

Após um tempo a mulher atendeu a GM. Ela foi orientada novamente a ficar em isolamento na casa dela, junto com o marido, pois o resultado do exame que ela fez foi positiva para a doença.

O local foi lacrado pela vigilância e a mulher foi para a casa. A GM orientou que caso ela não cumpra o isolamento poderá sofrer as penalidades legais.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher com Covid-19 descumpre isolamento e GM de Arapongas é chamada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.