Mulher assassinada pelo marido em Arapongas é identificada - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Arapongas

Mulher assassinada pelo marido em Arapongas é identificada

Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher morta pelo marido na tarde desta segunda (7), em Arapongas, foi identificada. A mulher se chama Adriana Bezerra, de 36 anos, conhecida também como Adriana Driy. 

O crime aconteceu no Residencial Araucárias I, em Arapongas. O homem, de 40 anos, foi preso na tarde desta segunda (7). 

De acordo com a Polícia Militar, o assassinato aconteceu após uma briga de casal. A equipe se deslocou até o local, e encontrou a mulher caída no chão e acionou a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após cometer o homicídio, de acordo com a PM, o homem saiu do local com uma moto e seguiu sentido Rolândia. A equipe policial prendeu o autor do crime no distrito de Rolândia, São Martinho. 

O Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, buscou o corpo da mulher.

Leia mais: 

Um homem matou a esposa na tarde desta segunda (7), em Arapongas. Conforme a Polícia Militar, de Arapongas, o homem foi preso em Rolândia e estava fugindo sentido Porecatu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher assassinada pelo marido em Arapongas é identificada"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.