Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) por violência doméstica contra a companheira. A ocorrência foi registrada no Jardim Paraíso, em Arapongas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, relatando uma discussão com o companheiro. Segundo ela, a relação já vinha apresentando problemas há cerca de um ano, e ela decidiu pelo divórcio devido ao comportamento agressivo e frequente embriaguez do parceiro.
- LEIA MAIS: Carro com placas de Apucarana se envolve em acidente em Faxinal
No dia da ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e agressivo, exigindo o carregador do celular da mulher. Diante da recusa dela, ele se tornou ainda mais agressivo, chegando a agredi-la com chutes enquanto ela estava deitada na cama com a filha de 2 anos do casal. Além disso, ele quebrou um narguilé pertencente à vítima.
A vítima recusou atendimento médico e manifestou o desejo de representação contra o agressor, solicitando uma medida protetiva de urgência devido ao medo pela segurança dela e de sua filha.
Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o agressor, que alegou ter visto uma mensagem da companheira com outro homem como motivação para sua reação violenta. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP), enquanto a vítima se deslocou por meios próprios até a delegacia.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher aciona polícia após agressões do companheiro em Arapongas"