MAIS LIDAS
VER TODOS

Preso em Flagrante

Mulher aciona polícia após agressões do companheiro em Arapongas

Segundo a vítima, a relação já vinha apresentando problemas há cerca de um ano, e ela decidiu pelo divórcio devido ao comportamento agressivo

Da Redação

·
A PM atendeu a ocorrência
Icone Camera Foto por Da Redação
A PM atendeu a ocorrência
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2024, 10:47:53 Editado em 15.04.2024, 10:47:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na madrugada desta segunda-feira (15) por violência doméstica contra a companheira. A ocorrência foi registrada no Jardim Paraíso, em Arapongas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima visivelmente abalada, relatando uma discussão com o companheiro. Segundo ela, a relação já vinha apresentando problemas há cerca de um ano, e ela decidiu pelo divórcio devido ao comportamento agressivo e frequente embriaguez do parceiro.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Carro com placas de Apucarana se envolve em acidente em Faxinal

No dia da ocorrência, o homem chegou em casa embriagado e agressivo, exigindo o carregador do celular da mulher. Diante da recusa dela, ele se tornou ainda mais agressivo, chegando a agredi-la com chutes enquanto ela estava deitada na cama com a filha de 2 anos do casal. Além disso, ele quebrou um narguilé pertencente à vítima.

continua após publicidade

A vítima recusou atendimento médico e manifestou o desejo de representação contra o agressor, solicitando uma medida protetiva de urgência devido ao medo pela segurança dela e de sua filha.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o agressor, que alegou ter visto uma mensagem da companheira com outro homem como motivação para sua reação violenta. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por violência doméstica e conduzido à 22ª Subdivisão Policial (SDP), enquanto a vítima se deslocou por meios próprios até a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher aciona polícia após agressões do companheiro em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!