Mais lidas

    Arapongas

    Feira móveis

    Movelpar é adiada para setembro de 2021 em Arapongas

    Movelpar é adiada para setembro de 2021 em Arapongas
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.08.2020, 08:45:43 Editado em 04.08.2020, 08:51:31
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A 13ª edição da Movelpar – Feira de Móveis, Eletro e Decoração, marcada para acontecer de 25 a 28 de janeiro de 2021 no Expoara, no Centro de Eventos, em Arapongas, foi transferida para os dias 20 a 23 de setembro de 2021. A decisão foi tomada em razão das incertezas causadas pelo estado de calamidade pública e de emergência de saúde pública decorrentes da pandemia da Covid-19, motivada especialmente pelo recente aumento de casos no Estado do Paraná, sem perspectivas de contenção à curto prazo. 

    Estatísticas sobre a pandemia motivou adiamento para garantir a saúde e a segurança das pessoas.“Tomamos esta decisão para garantir a saúde e a segurança das pessoas, tanto de expositores quanto de visitantes, e de todos os profissionais envolvidos na organização do evento. Estamos atentos a toda a movimentação que o assunto Covid-19 gera, tanto no Brasil como no mundo.

    Por isso mesmo não nos furtamos a exercer o nosso papel de vanguarda no setor moveleiro, apontando caminhos e soluções que contribuam para a integração e o desenvolvimento do setor”, afirmou Rosana Belo, diretora presidente do Expoara, em comunicado ao mercado.

    As empresas confirmadas como expositoras da Movelpar 2021 até esta data, permanecem com seus espaços contratados. A decisão de alteração da data está amparada pela legislação de regência - Medida Provisória n.º 948, de 8 de abril de 2020.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Movelpar é adiada para setembro de 2021 em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.