MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Movelpar Conference 2021 é marcada por inovação

A 13ª edição da Movelpar – Feira de Móveis, Eletro e Decoração, realizada pelo Expoara se reinventou em 2021, e foi dividida em três etapas, sendo a primeira delas a Movelpar Conference, que aconteceu nos últimos dias 25 e 26. No primeiro dia, evento que

Da Redação

·
Movelpar Conference 2021 é marcada por inovação
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.01.2021, 14:54:18 Editado em 28.01.2021, 14:54:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A 13ª edição da Movelpar – Feira de Móveis, Eletro e Decoração, realizada pelo Expoara se reinventou em 2021, e foi dividida em três etapas, sendo a primeira delas a Movelpar Conference, que aconteceu nos últimos dias 25 e 26. No primeiro dia, evento que abre o calendário da Movelpar no ano, palestrantes foram unânimes em destacar o diferencial das pessoas no gerenciamento das empresas, e na decisão de ampliar, investir, entregar produtos e serviços. Pessoas, ação e informação foram os pilares em destaque para a trajetória de crescimento das empresas no mercado atual.

continua após publicidade

O segundo e último dia da Movelpar Conference 2021 trouxe números e análises sobre o setor moveleiro, comportamento do varejo e tendências para que as indústrias e lojistas do segmento entendam as estratégias de crescimento necessárias para o avanço no mercado. Os efeitos da pandemia de Covid-19 e as incertezas para o término da crise sanitária precisam ainda ser considerados mesmo em um cenário de ações de tentativas de retomada da economia.

O evento contou também com a participação do secretário de Indústria e Comércio, Nilson Violato. Para ele, a Movelpar Conference 2021 foi um evento que trouxe um conteúdo muito forte para as indústrias do setor. “Algo amplo. Do ponto de vista dos negócios, da tecnologia, inovação e, inaugurou um novo modelo de feiras e eventos de negócios para o setor. O evento une o lado híbrido, que é o presencial com o online. Fazendo com que as empresas estejam presentes dentro desta feira durante todo o seu processo de construção física. Essa é a grande sacada que nós obtivemos nesse evento. Nós precisamos parabenizar os organizadores, parabenizar os palestrantes, os apresentadores, enfim, todos que estavam por trás e à frente desse evento. Meus parabéns Rosana, Carlos e toda a equipe de marketing pelo resultado que vocês trouxeram. ”, afirmou.

continua após publicidade

A presidente do Expoara e da Movelpar 2021, Rosana Belo, se diz surpresa positivamente com o engajamento das pessoas, com o desempenho da plataforma - que foi muito bem elaborada, o que permitiu conexão o tempo todo. “Criar a Movelpar Conference foi um desafio porque seria necessário chamar a atenção das pessoas em engajá-las neste novo formato de evento. Buscamos palestrantes com bons conteúdos para ajudar os empresários, industriais e lojistas, a encontrar respostas para a tomada de decisões. O evento então avançou para ser uma oportunidade de conexão e de compartilhamento de conteúdo relevante para ajudar os empresários a verem cenários e a planejarem melhor seus negócios. Conseguimos realizar a Movelpar Conference, fomos assertivos, contamos com boa infraestrutura e tivemos um feedback do público participante muito positivo. Fizemos algo inovador e estou bastante satisfeita com o resultado. ”, disse. Belo acrescentou ainda que já está sendo alinhada a realização da Rodada de Negócios Nacional que vai acontecer no mês de maio, na mesma plataforma da Movelpar Conference. E em setembro a Feira física no Expoara. “ Até lá serão nove meses de conexão com os expositores do evento e com os seus clientes por meio de uma plataforma exclusiva de negócios do setor criada pela Movelpar”, concluiu.

Para o presidente do Sindicato das Indústrias Moveleiras de Arapongas – SIMA, Irineu Munhoz, a Movelpar Conference trouxe uma grande oportunidade de aprofundar conhecimento no cotidiano do empresário do ramo moveleiro, e demais segmentos. “ De modo geral, a Movelpar Conference foi espetacular. Com palestrantes renomados, apresentando conteúdo de qualidade, especialmente os empresários do ramo moveleiro. Superou as expectativas. Foi um formato fantástico e inovador. Os organizadores estão de parabéns”, disse.

Durante os dois dias da Movelpar Conference, o ranking no APP mostrou a intensa interação. No aplicativo foi possível criar uma rede social restrita de negócios com expositores publicando fotos de produtos e colaboradores engajados em compartilhar informações e se relacionar com seus clientes.

Assessoria

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Movelpar Conference 2021 é marcada por inovação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!