MAIS LIDAS
VER TODOS

EVENTO TRADICIONAL

Movelpar 2024 já tem data marcada em Arapongas; saiba quando e onde

O evento é a oportunidade para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões renovar estoque e organizar suas lojas com os lançamentos de 2024

Da Redação

·
A feira acontece de 30 de janeiro a 01 de fevereiro.
Icone Camera Foto por Divulgação
A feira acontece de 30 de janeiro a 01 de fevereiro.
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2024, 09:22:15 Editado em 22.01.2024, 09:28:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cidade de Arapongas, no norte do Paraná, recebe a Movelpar Home Show 2024. O evento, que já foi realizado em outras ocasiões na cidade de Arapongas e Curitiba, é exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões e utilidades acontece de 30 de janeiro a 01 de fevereiro de 2024, no Centro de Eventos Expoara, Arapongas, PR R. Guaratinga, 4455 - Parque Industrial II.

continua após publicidade

A feira que une Movelpar e Home Show tem o objetivo de concentrar esforços e fortalecer a indústria nacional, atraindo varejistas regionais, nacionais e internacionais de pequeno, médio e grande porte par a realizar negócios movimentando a economia. Este ano, mais de 160 expositores estão confirmados e eles vêm do Paraná e de outros pólos moveleiros do Brasil como Espírito Santo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

- LEIA MAIS: Batida entre carros deixa quatro feridos em Apucarana; veja

continua após publicidade

Varejistas internacionais da África do Sul, Camarões, Argentina, Chile, Equador, Uruguai e Venezuela, também vão estar presentes. Serão mais de 15.000 m2 para visitação dos lojistas que terão grandes oportunidades e o privilégio de ver, em primeira mão, os lançamentos 2024 mesas, cadeiras, sofás, colchões, cozinhas, guarda roupas, painéis, acessórios, eletroeletrônicos, além de serviços, maquinários, matéria prima e acessórios para indústria moveleira.

O evento já é tradicional do calendário anual do setor onde os lojistas que acabaram de sair de datas do varejo como Black Friday , Natal e liquidações do mês de Janeiro e que agora podem renovar seus estoques e organizar suas lojas com os lançamentos de 2024 para fazer um ano de grandes vendas com as novas tendências.

“A ideia é atrair lojistas de todo o Brasil e do exterior para que escolham novos lançamentos, levando essas novidades para seus pontos de vendas, acompanhando as tendências de design disponíveis no mercado, sendo uma das primeira datas do calendário de feira do varejo para desfrutar encontrando as melhores e mais conceituadas marcas e indústrias e também aprimorar o network entre indústria e varejo, diz Elenice Azevedo, organizadora do evento.

continua após publicidade

Arquitetos e profissionais da área de design de interiores terão acesso ao evento para acompanhar os lançamentos e já inserir novas ideias a seus projetos.

Serviço:

Movelpar Home Show 2024

continua após publicidade

Data: 30/01 a 01/02 de 2024

Local: Centro de Eventos Expoara, Arapongas, PR- R. Guaratinga, 4455 - Parque Industrial II,

Redes Sociais: @movelpar • @homeshowbrasil

Sites:movelpar.com.br•homeshowbrasil.com

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Movelpar 2024 já tem data marcada em Arapongas; saiba quando e onde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!