Motorista sem CNH perde o controle da direção e atinge portão de casa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Motorista sem CNH perde o controle da direção e atinge portão de casa

Foto por Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada na madrugada desta quinta-feira (29) para registrar um acidente que aconteceu na Avenida Anambé de Coroa, no San Rafael VI. O motorista de um Gol atingiu o portão de uma casa.

O dono da residência foi quem chamou a PM, ele contou que chegou na casa dele por volta das 1h20 e constatou o acidente. O carro havia atingido o portão e também parte do muro. Dentro do veículo estava um homem que sofreu um ferimento na boca, por casa da colisão. 

O motorista do carro de 30 anos, contou que perdeu o controle da direção e então aconteceu o acidente. Conforme a PM, ele não é habilitado e a documentação do veículo estava com débitos. 

O homem se recusou a fazer o teste do elilômetro. O dono do portão disse que depois iria procurar os diretos dele. 

O carro foi apreendido e a PM realizou as devidas notificações. 


Deixe seu comentário sobre: "Motorista sem CNH perde o controle da direção e atinge portão de casa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.