MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Motorista que se envolveu em acidente com morte na BR-369 continua preso

O motorista que conduzia a GM/S10 que se envolveu no acidente que provocou a morte de um Apucaranense foi autuado por homicídio culposo na na direção de veículo automotor.  A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Arapongas. O motorista tem 52 an

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2020, 15:21:24 Editado em 30.11.2020, 16:01:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista que conduzia a GM/S10 que se envolveu no acidente que provocou a morte de um Apucaranense foi autuado por homicídio culposo na na direção de veículo automotor. A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Arapongas.

continua após publicidade

O motorista tem 52 anos, ele estava embriagado e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, PRF.

Conforme a Polícia Civil de Arapongas informou que ele foi autuado em flagrante por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: Penas: detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor, com agravante de conduzir embriagado.

continua após publicidade

O motociclista que sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (30), na BR-369, em Arapongas, foi identificado como Anderson Nogueira, de 38 anos (foto destaque). Ele vivia em Apucarana e estava indo trabalhar em Rolândia, quando o acidente aconteceu. Com a violência do impacto, o apucaranense não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista que se envolveu em acidente com morte na BR-369 continua preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!