Mais lidas

    Arapongas

    GRAVE

    Motorista que se envolveu em acidente com morte na BR-369 continua preso

    Anderson, vítima fatal do acidente
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Silvia Vilarinho
    Publicado em 30.11.2020, 15:21:24 Editado em 30.11.2020, 16:01:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O motorista que conduzia a GM/S10 que se envolveu no acidente que provocou a morte de um Apucaranense foi autuado por homicídio culposo na na direção de veículo automotor.  A informação foi confirmada pela Polícia Civil de Arapongas. 

    O motorista tem 52 anos, ele estava embriagado e foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, PRF. 

    Conforme a Polícia Civil de Arapongas informou que ele foi autuado em flagrante por praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: Penas: detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor, com agravante de conduzir embriagado.

    O motociclista que sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira (30), na BR-369, em Arapongas, foi identificado como Anderson Nogueira, de 38 anos (foto destaque).  Ele vivia em Apucarana e estava indo trabalhar em Rolândia, quando o acidente aconteceu. Com a violência do impacto, o apucaranense não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista que se envolveu em acidente com morte na BR-369 continua preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.