MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Motorista foge após acidente em Arapongas; duas jovens ficaram feridas

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada por volta das 19h30 de sábado (18) para atender um grave acidente, onde o motorista do carro envolvido na colisão, fugiu do local após atingir uma moto na Rua Trinca Ferro Bicudo, no Jardim Araucária. Segund

Da Redação

·
Motorista foge após acidente em Arapongas; duas jovens ficaram feridas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.07.2020, 09:40:57 Editado em 19.07.2020, 11:43:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapongas foi chamada por volta das 19h30 de sábado (18) para atender um grave acidente, onde o motorista do carro envolvido na colisão, fugiu do local após atingir uma moto na Rua Trinca Ferro Bicudo, no Jardim Araucária.

continua após publicidade

Segundo testemunhas, duas jovens estavam na motocicleta quando um veículo que trafegada na contramão atingiu as vítimas. O condutor do carro fugiu sem prestar socorro.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foram chamados. Uma das vítimas de 22 anos apresentou uma fratura exposta na perna esquerda, contusão em quadril e várias escoriações. A outra de 20 anos, condutora da motocicleta, sofreu várias escoriações pelo corpo.

continua após publicidade

As vítimas encaminhadas para o Honpar. Conforme a PM, não foi possível até o momento, identificar o carro envolvido na colisão. O caso será investigado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista foge após acidente em Arapongas; duas jovens ficaram feridas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!