Motorista embriagado foge de acidente sem prestar socorro em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MULHER FERIDA

Motorista embriagado foge de acidente sem prestar socorro em Arapongas

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas foi chamada na noite de terça-feira (6), por volta das 20h22, para atender um acidente, onde o motorista envolvido na colisão fugiu do local sem prestar socorro a vítima. A batida aconteceu no Jardim do Sol.

No local, conforme a GM, foi constatado que uma caminhonete atingiu uma Honda Biz que estava  estacionada em frente à residência da vítima que estava na moto, no momento do acidente. 

Após a batida o motorista da caminhonete fugiu sem prestar socorro a vítima que sofreu ferimentos. Testemunhas anotaram as placas do veículo e a GM identificou o condutor. 

Uma equipe foi até a casa dele. O homem confirmou que estava conduzindo a caminhonete. Foi realizado o teste de etilômetro onde apontou 0,41 mg/L comprovando o crime de embriaguez ao volante. 

O homem foi preso e levado para a 22ª Subdivisão Policial de Arapongas. 


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado foge de acidente sem prestar socorro em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.