Arapongas

Motorista embriagado e sem CNH atropela pedestre na calçada

O pedestre estava com uma criança de 07 anos, que por sorte, não foi atingida; Siate fez atendimento.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Motorista embriagado e sem CNH atropela pedestre na calçada
Motorista embriagado e sem CNH atropela pedestre na calçada

Um homem que dirigia embriagado foi detido no final da tarde deste sábado (11) no Jardim Paulista em Arapongas. Segundo a polícia militar (PM) ele não possui CNH e estava com o licenciamento do veículo vencido. Um pedestre foi atingido pelo condutor e precisou de atendimento médico.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a equipe foi acionada para atender a um atropelamento, onde um veículo Fiat Pálio teria perdido o controle ao fazer uma curva vindo da Rua Avinhados para entrar na Rua Asa de Seda e veio a subir na calçada, atingindo uma pessoa que caiu na frente da porta da casa. O pedestre estava acompanhado por uma criança de 07 anos, que por sorte, não foi atingida.

A vítima se queixava de dores na região da perna direita e recebeu atendimento de emergência pelo Siate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para atendimento médico no Honpar.

continua após publicidade

No local, a polícia constatou ainda que o veículo arrancou a lixeira da calçada. Ao realizar o teste de etilômetro no condutor, foi constatado o índice de alcoolemia de 0,77 no mr mg/l e 0 70 no vc mg/l sendo comprovada embriaguez. Após consulta, também foi verificado que o motorista não possui CNH e que o veículo estava com licenciamento vencido.  Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para delegacia de polícia civil.