MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Motorista embriagado e sem CNH atropela pedestre na calçada

O pedestre estava com uma criança de 07 anos, que por sorte, não foi atingida; Siate fez atendimento.

Da Redação

·
Motorista embriagado e sem CNH atropela pedestre na calçada
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.09.2021, 10:23:33 Editado em 12.09.2021, 10:23:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem que dirigia embriagado foi detido no final da tarde deste sábado (11) no Jardim Paulista em Arapongas. Segundo a polícia militar (PM) ele não possui CNH e estava com o licenciamento do veículo vencido. Um pedestre foi atingido pelo condutor e precisou de atendimento médico.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrências da PM, a equipe foi acionada para atender a um atropelamento, onde um veículo Fiat Pálio teria perdido o controle ao fazer uma curva vindo da Rua Avinhados para entrar na Rua Asa de Seda e veio a subir na calçada, atingindo uma pessoa que caiu na frente da porta da casa. O pedestre estava acompanhado por uma criança de 07 anos, que por sorte, não foi atingida.

A vítima se queixava de dores na região da perna direita e recebeu atendimento de emergência pelo Siate do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada para atendimento médico no Honpar.

continua após publicidade

No local, a polícia constatou ainda que o veículo arrancou a lixeira da calçada. Ao realizar o teste de etilômetro no condutor, foi constatado o índice de alcoolemia de 0,77 no mr mg/l e 0 70 no vc mg/l sendo comprovada embriaguez. Após consulta, também foi verificado que o motorista não possui CNH e que o veículo estava com licenciamento vencido. Diante dos fatos o condutor foi encaminhado para delegacia de polícia civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado e sem CNH atropela pedestre na calçada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!