MAIS LIDAS
VER TODOS

GM CHAMADA

Motorista é preso após acidente em Arapongas

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizava patrulhamento por volta das 22h na Rua Drongo esquina com a Avenida Arapongas quando a equipe se deparou com um acidente envolvendo dois carros. A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Sa

Da Redação

·
Motorista é preso após acidente em Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.10.2020, 09:43:52 Editado em 22.10.2020, 10:26:14
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizava patrulhamento por volta das 22h na Rua Drongo esquina com a Avenida Arapongas quando a equipe se deparou com um acidente envolvendo dois carros.

continua após publicidade

A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, pois a condutora de um dos veículos estava com muitas dores da na cabeça. A colisão entre os carros foi traseira.

A condutora contou que quando ela parou seu veículo no semáforo que estava vermelho, o outro carro bateu na traseira dela.

continua após publicidade

Conforme a GM, o carro que bateu estava com os pneus do lado direito ruins, liso, no arame, em mau estado de conservação e foi apreendido. O motorista contou que perdeu o freio então aconteceu a batida.

Ele confessou que havia bebido uma dose de conhaque. No carro dele a GM encontrou duas latas de cervejas vazias. Foi realizado o teste de etilômetro que apontou 0,63, caracterizando crime de trânsito conforme o código de trânsito brasileiro.

O motorista foi preso e levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após acidente em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!