Motorista é preso após acidente em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GM CHAMADA

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Guarda Municipal (GM) de Arapongas realizava patrulhamento por volta das 22h na Rua Drongo esquina com a Avenida Arapongas quando a equipe se deparou com um acidente envolvendo dois carros. 

A equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, pois a condutora de um dos veículos estava com muitas dores da na cabeça. A colisão entre os carros foi traseira. 

A condutora contou que quando ela parou seu veículo no semáforo que estava vermelho, o outro carro bateu na traseira dela. 

Conforme a GM, o carro que bateu estava com os pneus do lado direito ruins, liso, no arame, em mau estado de conservação e foi apreendido. O motorista contou que perdeu o freio então aconteceu a batida. 

Ele confessou que havia bebido uma dose de conhaque. No carro dele a GM encontrou duas latas de cervejas vazias. Foi realizado o teste de etilômetro que apontou 0,63, caracterizando crime de trânsito conforme o código de trânsito brasileiro.

O motorista foi preso e levado para a delegacia. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso após acidente em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.