Mais lidas

    Arapongas

    ARAPONGAS

    Motorista da Upa que morreu de covid recebe homenagem

    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 19.02.2021, 12:27:43 Editado em 19.02.2021, 12:26:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O motorista Francisco Batista, de 56 anos, que morreu por complicações da Covid-19, nesta sexta-feira (19), recebeu homenagem com cortejo realizado no trajeto do Hospital do Norte Paranaense (Honpar) até a Unidade de pronto Atendimento (Upa), localizada no Jardim Caravelle, onde trabalhava.

    Chico, como também é conhecido, era muito querido por amigos e colegas de trabalho, que lamentaram sua morte através das redes sociais. No vídeo gravado durante o cortejo é possível ver diversas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do município e também carros de familiares e amigos. 

    Francisco é mais uma vítima fatal da doença em Arapongas, que soma 183 óbitos causados pela doença desde o começo da pandemia do novo coronavírus, em março de 2020. 

    Assista ao vídeo da homenagem:

     

     





    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista da Upa que morreu de covid recebe homenagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.