Um trabalhador, morador da cidade de Arapongas (PR), foi internado em estado grave na noite desta terça-feira (20) depois de ser sido atropelado e arrastado por um carro em uma rua da área central. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o motorista do veículo devia dinheiro para a vítima, por conta de um serviço prestado há algum tempo, mas afirmou que não pagaria a dívida e então cometeu o crime.
📰 LEIA MAIS: Operação mirou fornecedores de drogas a traficantes de Apucarana; veja
Um amigo do trabalhador acionou a PM por volta das 22h53. Ele contou que acompanhava o colega para pegar um ônibus para se deslocarem para outra cidade, quando a vítima encontrou o devedor no local de embarque. Ele cobrou o valor que lhe era de direito, mas uma discussão teve início e o autor do crime disse que não iria "pagar nada". Nesse momento, o suspeito entrou no veículo e atropelou a vítima.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Ainda conforme relatório da PM, o motorista entrou no carro, deu ré e jogou o veículo contra a vítima. O trabalhador ficou enroscado no automóvel e foi arrastado na rua por alguns metros, até que caiu desacordado e com sangramento no nariz. Uma equipe do Samu foi acionada e encaminhou o homem para uma unidade de socorro de Arapongas. A polícia realizou buscas, mas o suspeito não foi encontrado.
Deixe seu comentário sobre: "Motorista atropela e arrasta trabalhador por rua para não pagar dívida"