Motorista atinge poste após acidente em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

CAPOTAMENTO

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM)  foram chamados para atender um acidente que aconteceu por volta da 01h54 da madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Marabu no centro de Arapongas. 

Conforme a PM, no local foi constatado um capotamento, onde o carro, um Ford Focus, atingiu um poste e também o muro de um estabelecimento comercial, causando grandes danos. Inclusive fios da rede elétrica ficaram no chão. 

Ainda segundo a PM, o condutor de 22 anos não sofreu ferimentos e recusou realizar o teste do bafômetro. O carro foi recolhido ao pátio da 7° CIPM, pois o motorista não tinha condições de retirar o veículo, que estava com pendências administrativas.  

O caso será investigado. 

Foto: Reprodução
 

Foto por
Foto por
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista atinge poste após acidente em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.