MAIS LIDAS
VER TODOS

CAPOTAMENTO

Motorista atinge poste após acidente em Arapongas

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM)  foram chamados para atender um acidente que aconteceu por volta da 01h54 da madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Marabu no centro de Arap

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.07.2020, 07:49:06 Editado em 06.07.2020, 07:59:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, a Guarda Municipal (GM) e a Polícia Militar (PM) foram chamados para atender um acidente que aconteceu por volta da 01h54 da madrugada desta segunda-feira (6), na Rua Marabu no centro de Arapongas.

continua após publicidade

Conforme a PM, no local foi constatado um capotamento, onde o carro, um Ford Focus, atingiu um poste e também o muro de um estabelecimento comercial, causando grandes danos. Inclusive fios da rede elétrica ficaram no chão.

Ainda segundo a PM, o condutor de 22 anos não sofreu ferimentos e recusou realizar o teste do bafômetro. O carro foi recolhido ao pátio da 7° CIPM, pois o motorista não tinha condições de retirar o veículo, que estava com pendências administrativas.

continua após publicidade

O caso será investigado.

Motorista atinge poste após acidente em Arapongas
Foto por Reprodução
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista atinge poste após acidente em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!