Arapongas

Motociclista morto em acidente em Arapongas é identificado

O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, mas já foi liberado para a família na manhã deste sábado.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
O velório de Dirceu de Almeida deve ocorrer neste sábado, na capela do Prever, em Arapongas.
fonte: Arquivo pessoal
O velório de Dirceu de Almeida deve ocorrer neste sábado, na capela do Prever, em Arapongas.

O motociclista morto em um acidente no final da tarde desta sexta-feira, 03, em Arapongas, foi identificado neste sábado, 04. Trata-se de Dirceu de Almeida, de 43 anos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, mas já foi liberado para a família na manhã deste sábado.

continua após publicidade

Almeida morreu depois de bater de frente com um caminhão quando pilotava uma moto. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a colisão aconteceu na Rua Tetraz, Vila Industrial, por volta das 17 horas da sexta-feira.

Os socorristas chegaram a atender a vítima com vida, mas o homem não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo dentro da ambulância. O corpo dele foi encaminhado para IML sem identificação, pois não haviam documentos da vítima no local.

continua após publicidade

O velório de Dirceu de Almeida deve ocorrer neste sábado, na capela do Prever, em Arapongas, em horário ainda não divulgado pela família. 

Colaborou, Marcelo Oliveira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News