Mais lidas
Ver todos

    Arapongas

    Motociclista fura bloqueio, recebe disparo antimotim e consegue fugir

    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O condutor de uma motocicleta com placa adulterada furou um bloqueio de fiscalização de trânsito realizado pela Guarda Municipal (GM) de Arapongas neste domingo (28), na região central da cidade. Foi necessário realizar um disparo de calibre 12 com munição antimotim.

    De acordo com o relatório da GM, durante a fiscalização uma motocicleta recebeu ordem de parada no início da blitz, mas não acatou a ordem dada, acelerando o veículo em direção a um agente que estava na blitz, colocando sua vida e de todos que estavam ali em risco.

    Para que o GM não fosse atropelado, foi realizado um disparo de calibre 12 com munição antimotim.

    Após o disparo, não foi possível identificar a placa da motocicleta, por estar torta e em péssimas condições. O condutor conseguiu fugir em alta velocidade. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista fura bloqueio, recebe disparo antimotim e consegue fugir"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.