Arapongas

Motociclista fica ferido após queda de moto na BR 369; veja

Segundo informações levantadas no local, o motociclista é morador de Faxinal e estava a caminho de Arapongas para estudar em uma universidade.

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Um motociclista de 39 anos ficou ferido na noite desta segunda-feira, 06, após cair da moto que pilotava na BR 369, sentido a Arapongas, próximo à Colônia Esperança. A suspeita é de que o pneu da moto tenha estourado, provocando o acidente.

continua após publicidade

A vítima sofreu escoriações pelo corpo e contusão na perna direita, de acordo com a equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou atendimento no local.

Segundo informações levantadas pela reportagem, o motociclista é morador de Faxinal e estava a caminho de Arapongas para estudar em uma universidade.

continua após publicidade

A moto ficou bastante danificada. Os ferimentos da vítima são considerados leves e ele passa bem.

Veja:

  null - Vídeo por: Reprodução  

continua após publicidade

Outro acidente

Um homem que conduzia uma Honda Biz se envolveu em um acidente entre as Ruas José Ramos de Oliveira e Antônio Cazarin, no Residencial Cazarin II em Apucarana, no começo da tarde desta segunda-feira (6). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado. 

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com ferimentos leves. A colisão envolveu um Fiat Strada e o motorista não ficou ferido. A equipe de trânsito da Polícia Militar (PM) também atendeu a ocorrência. 

Testemunhas contaram que, a princípio, o motociclista teria cruzado a preferencial do carro e aconteceu a colisão.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News