MAIS LIDAS
VER TODOS

COLISÃO

Moto para embaixo de caminhonete após acidente na BR-369

Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete aconteceu por volta das 09h50 desta quarta-feira (27) na BR-369 próximo do Trópico de Capricórnio, em Arapongas. Um homem sofreu ferimentos moderados. O que chama atenção é que a moto foi parar embaixo da

Da Redação

·
Moto para embaixo de caminhonete após acidente na BR-369
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.05.2020, 10:59:07 Editado em 27.05.2020, 13:59:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete aconteceu por volta das 09h50 desta quarta-feira (27) na BR-369 próximo do Trópico de Capricórnio, em Arapongas. Um homem sofreu ferimentos moderados.

continua após publicidade

O que chama atenção é que a moto foi parar embaixo da caminhonete. A Polícia Rodoviária Federal, PRF e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, foram chamados.

A condutora da caminhonete de 36 anos contou que é de Londrina, que estava vindo para a região de Apucarana quando bateu na traseira do motociclista. Ela disse que o motociclista teria saído de uma passarela, destinada aos pedestres, e entrou na rodovia.

continua após publicidade

A motorista ainda repassou que tentou frear mas não conseguiu evitar a batida. Com a colisão o motociclista foi arremessado e caiu no acostamento. Já a moto ficou embaixo da caminhonete.

O motociclista que seria de Apucarana sofreu suspeita de fraturas e foi levado até o Honpar. A condutora da caminhonete não ficou ferida. A PRF vai apurar as causas do acidente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Moto para embaixo de caminhonete após acidente na BR-369"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!