MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Mortos em confronto em Arapongas são identificados; confira

Maicon Lázaro Mendes dos Santos, de 33 anos e Marcos Antônio Nogueira, de 29, eram moradores do município

Da Redação

·
Mortos em confronto em Arapongas são identificados; confira
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.04.2022, 18:01:37 Editado em 11.04.2022, 18:01:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os dois homens que morreram após troca de tiros com a Polícia Militar (PM) de Arapongas na tarde de sábado (9), foram identificados. Maicon Lázaro Mendes dos Santos, de 33 anos e Marcos Antônio Nogueira, de 29, eram moradores do município. Os corpos já foram liberados para velório e sepultamento, que ocorreu às 16h deste domingo (10).

continua após publicidade

A PM, através do Boletim de Ocorrência, informou que um motociclista ao passar por uma propriedade próxima da PR-444 flagrou um Corsa prata, com dois homens dentro do veículo e armados, então equipes foram para o local.

Ainda de acordo com a PM, ao chegar na localidade, os dois suspeitos foram flagrados, porém, não respeitaram a ordem de abordagem, desembarcaram do carro com armas em punho, apontando e atirando na direção dos policiais, que revidaram. O passageiro foi atingido e o motorista correu tentando fugir pelo matagal.

continua após publicidade

Os policiais entraram na mata, um novo confronto aconteceu e o homem foi atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas os dois suspeitos morreram no local.

Os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 38, com a numeração suprimida. Conforme a PM, as armas foram usadas pelos suspeitos durante o confronto. A polícia não informou se os homens estão envolvidos com crimes. A Polícia Civil deve investigar a troca de tiros.



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mortos em confronto em Arapongas são identificados; confira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!