MAIS LIDAS
VER TODOS

Em fuga

Morto em confronto é sepultado pela família; Parceiro está foragido

Familiares de Guilherme Augusto Fiori, 26 anos estiveram no Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana na quinta-feira (19), às 22h para liberação do corpo. Ele estava com outro suspeito em fuga, quando teria enfrentado policiais militares da 7ª Cia da

Da Redação

·
Morto em confronto é sepultado pela família; Parceiro está foragido
Icone Camera Foto por da redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.11.2020, 15:38:41 Editado em 20.11.2020, 15:39:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Familiares de Guilherme Augusto Fiori, 26 anos estiveram no Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana na quinta-feira (19), às 22h para liberação do corpo. Ele estava com outro suspeito em fuga, quando teria enfrentado policiais militares da 7ª Cia da PM de Arapongas na região rural às margens da rodovia PR-444. “Eles abandonaram o carro e Fiori se escondia numa casa abandonada, quando resistiu a abordagem dos policiais”, relatou o oficial da PM Tenente Jefferson Schuelbauer.

continua após publicidade

A PM iniciou acompanhamento tático do carro em que estavam, depois de denúncia recebida pelo 190. “Eles foram flagrados após furto consumado numa residência e a vítima chamou a polícia, identificando as características do veículo que inclusive já teria sido utilizado em outras ações criminosas em Arapongas”, ressalta Schuelbauer.

Segundo ele, o homem foi baleado a não resistiu aos ferimentos durante tentativa de socorro feita por socorristas do SAMU. “Ainda foi socorrido com vida, mas morreu durante os procedimentos”, disse.

continua após publicidade

A Polícia Militar de Arapongas trata do caso com instauração de um inquérito para apurar a ação dos agentes envolvidos na ação. “É um crime tipificado – muito embora pela tese de legítima defesa, no entanto é apurado em todos os detalhes com a participação de testemunhas”, explica.

Os policiais que estiveram na ocorrência não são afastados do serviço durante os procedimentos.

O segundo homem que estava no carro não foi identificado e segue foragido.

Da redação

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morto em confronto é sepultado pela família; Parceiro está foragido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!