Mais lidas

    Arapongas

    Luto

    Morte de professor por covid-19 causa comoção em Arapongas

    Morte de professor por covid-19 causa comoção em Arapongas
    Foto por Arquivo Pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 25.04.2021, 13:07:32 Editado em 25.04.2021, 14:39:13
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Edimar Monteiro da Costa, 36 anos de idade. Ele foi mais uma vítima fatal da Covid-19 em Arapongas. O professor de História no Colégio Estadual Nadir Mendes Montanha foi sepultado neste sábado (24) depois de não resistir à infecção pelo coronavírus. A sua morte causou grande comoção de amigos e parentes pelas redes sociais.

    O Núcleo Regional de Educação de Apucarana (NRE) manifestou-se na própria página do professor, pelo Facebook. "O NRE de Apucarana expressa profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Prof. Edimar Monteiro, da disciplina de História, do CE Nadir Mendes Montanha, de Arapongas. Edimar era esposo da Prof.ª Jhennifer Costa e irmão da Pedagoga Jéssica. A morte não é o fim, ele viverá para sempre na memória das pessoas que o amaram e com ele construíram lembranças. Deus conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor!".

    Assim como o Sindicato dos Professores do Paraná (APP), de Arapongas também expressou pesar pela morte do profissional e colega. "É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento do professor Edimar Monteiro Costa", postou a associação.

    Ainda neste domingo (25), há manifestações pelo óbito do amigo. "Misericórdia que tristeza meu Deus. Descanse em paz prof Edimar Monteiro", disse uma amiga em sua página da mesma forma que centenas de pessoas postaram seus sentimentos de tristeza e pesar.

    "Você partiu, Edimar Monteiro, mas a amizade as lembranças dos dias de lutas jamais será esquecido. Inteligente, excelente Professor, amava os passarinhos. Sempre pronto para ajudar. Jhennifer Costa que você encontre a força para continuar e cuidar da sua menina. Amigo muita luz no seu caminho", disse uma amiga da família na página da esposa de Edimar.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de professor por covid-19 causa comoção em Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.