MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Morte de mais uma servidora deixa enlutada a equipe da Saúde de Arapongas

A morte da servidora Elizene de Oliveira da Cruz, 54, que era auxiliar de enfermagem da UBS Petrópolis, foi mais um golpe na equipe da Saúde de Arapongas. Ela faleceu na noite desta quarta-feira (13) em decorrência da Covid-19. Querida pela comunidade, El

Da Redação

·
Morte de mais uma servidora deixa enlutada a equipe da Saúde de Arapongas
Icone Camera Foto por Prefeitura de Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2021, 10:31:53 Editado em 14.01.2021, 10:32:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A morte da servidora Elizene de Oliveira da Cruz, 54, que era auxiliar de enfermagem da UBS Petrópolis, foi mais um golpe na equipe da Saúde de Arapongas. Ela faleceu na noite desta quarta-feira (13) em decorrência da Covid-19.

continua após publicidade

Querida pela comunidade, Elizene atuava desde 2012 no município, sempre atendendo com carinho e atenção os pacientes. Por não apresentar comorbidades, Elizene continuou em sua função.

Segundo informações da Secretaria de Saúde, em dezembro do ano passado ela saiu de férias, seguidas de recesso. Começou a apresentar sintomas em 26/12, em viagem com a família. Testou positivo para Covid-19 no dia 05 de janeiro, ficou internada por alguns dias no leito de enfermaria da Covid-19 no Honpar, sendo transferida à UTI após piora do quadro no dia 11 de janeiro.

continua após publicidade

No último dia 12, Elizene precisou ser entubada, vindo a óbito neste dia 13 de janeiro.Em homenagem à servidora, um cortejo foi programado para a manhã desta quinta-feira (14), com saída às 9h30 do Honpar, seguindo ao Cemitério Municipal, com a presença de amigos, familiares e profissionais da saúde.

Em função disso, nesta quinta-feira a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Petrópolis e o Pronto Atendimento 18 Horas Luiz Beffa, também no Jardim Petrópolis, não estarão em funcionamento. As pessoas que precisarem de atendimento deverão se dirigir às demais unidades de saúde da rede pública.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morte de mais uma servidora deixa enlutada a equipe da Saúde de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!