Morre piloto de ultraleve que caiu em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ACIDENTE

Foto por Reprodução / Facebook
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Morreu na tarde desta segunda-feira no Hospital Honpar, o piloto de ultraleve Rovanildo Costa, de 41 anos. Ele estava internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de cair do veículo na tarde deste domingo (08) na Gleba Orle, Zona Rural de Arapongas. A morte foi confirmada pela assessoria do hospital.

Foto: Reprodução
 

Rovanildo chegou a ser atendido pelas equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros no local do acidente. O piloto ficou em estado grave e apresentou traumatismo craniano, trauma de tórax, além de trauma abdominal grave e trauma em pélvis grave.

Foto: Reprodução
 

Ele sobrevoava sozinho quando o ultraleve caiu. As causas do acidente serão apuradas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto por Reprodução / Facebook
Foto por Reprodução / Facebook
Foto por Reprodução / Facebook
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morre piloto de ultraleve que caiu em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.