Morreu neste domingo (29) o ex-morador de Arapongas (PR) Jesuino Molina, aos 75 anos. De acordo com informações de familiares, ele lutava contra um câncer severo e faleceu em decorrência de um Acidente vascular cerebral (AVC) na cidade de Curitiba, onde residia atualmente. Jesa, como era conhecido, também enfrentava uma pancreatite.
📰 LEIA MAIS: Morador do 'Afonso Camargo' encontra cobra jararaca em casa; vídeo
Jesuino atuou por muitos anos no cenário municipal de Arapongas como funcionário público, além de ter sido chefe da Ciretran e coordenador da Defesa Civil da mesma cidade. Ele também foi suplente de vereador. Nas redes sociais, a comoção é grande entre familiares e amigos.
"Descanse em paz meu guerreiro [...].Você sempre vai ser um exemplo de força e fé, que diante de todas as adversidades, não abandonou a Deus e não abandonou a sua fé. Você não desistiu de viver em momento algum, você foi forte até o fim, sendo que, na verdade, é só o começo! Que Deus te receba de braços abertos e que você descanse nos braços do senhor Jesus! Te amo 'vein'", escreveu o filho de Jesuino nas redes sociais.
O araponguense foi velado na Capela Mortuária do Prever de Arapongas. O sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), no Cemitério Municipal de Arapongas.
Deixe seu comentário sobre: "Morre o ex-morador de Arapongas Jesuino Molina aos 75 anos"