MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Morre jovem que foi baleado na estrada do Laranja Mecânica

Rapaz, de 24 anos, chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos. O pai da vítima diz que quem matou conhecia o rapaz desde o nascimento

Da Redação

·
Lucas Vieira, 24 anos, era técnico de manutenção de celulares, em Arapongas
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal/redes sociais
Lucas Vieira, 24 anos, era técnico de manutenção de celulares, em Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.06.2022, 09:51:49 Editado em 06.06.2022, 17:14:20
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico de eletrônica Lucas Aparecido Vieira, 24 anos, morreu nesta segunda-feira (06), no Honpar, em Arapongas. O rapaz trabalhava com conserto de aparelhos celular. Ele levou cinco tiros no final da tarde de deste domingo (05), na estrada do Laranja Mecânica.

continua após publicidade

A identidade do rapaz foi confirmada pelo próprio pai do rapaz, Marcio Aparecido Vieira, 42 anos, que se manifestou nas redes sociais sobre a morte do jovem. À reportagem da Tribuna, o pai contou que Lucas teria sido morto por um conhecido da família. Márcio, que trabalha com manutenção e instalação de som automotivo e tem um bar na cidade, diz que ainda não sabia qual a motivação do crime.

“O que eu sei é que ele matou meu filho”, disse. Segundo o pai, Lucas morava com a avó. No domingo à tarde, o agressor teria ido até a casa, de onde tirou Lucas e o levou até a estrada da Laranja Mecânica, onde deu os tiros.

continua após publicidade

Márcio Vieira contou à reportagem que embora conhecesse o agressor há muitos anos, Lucas não costumava a andar com ele. “Minha mãe, avó de Lucas, contou que meu filho começou a andar com esse sujeito há uma semana. O cara é metido com drogas”, relata o pai.

No início da noite deste domingo (05), a ocorrência mobilizou o Samu, a Guarda Municipal e a Polícia Militar. A Polícia Civil instaurou inquérito e na manhã de hoje um tio do rapaz estava na delegacia repassando informações sobre o homem acusado do crime.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morre jovem que foi baleado na estrada do Laranja Mecânica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!