MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Morre Ivan Oliveira, proprietário da Moval de Arapongas

Na manhã desta segunda-feira (22), morreu o empresário Ivan Cleber Oliveira, de 48 anos, proprietário da Moval, indústria de móveis de Arapongas, por complicações da Covid-19. Segundo informações de amigos, Ivan estava passando férias em Santa Catarina, o

Da Redação

·
Morre Ivan Oliveira, proprietário da Moval de Arapongas
Icone Camera Foto por Reprodução/Móveis de Valor
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2021, 13:00:35 Editado em 22.02.2021, 15:23:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta segunda-feira (22), morreu o empresário Ivan Cleber Oliveira, de 48 anos, proprietário da Moval, indústria de móveis de Arapongas, por complicações da Covid-19.

continua após publicidade

Segundo informações de amigos, Ivan estava passando férias em Santa Catarina, onde acabou passando mal. Ele precisou ficar internado por mais de um mês em um hospital, no estado vizinho. No entanto, não resistiu às complicações causada pela doença.

O prefeito de Arapongas Sérgio Onofre, lamentou a morte do empresário. "Foi com grande tristeza que recebemos a notícia do falecimento do empresário Ivan Cleber de Oliveira, diretor da Moval, em decorrência da Covid-19. Nossos mais profundos sentimentos aos amigos e familiares", publicou nas redes sociais.

continua após publicidade

Covid Arapongas

A Prefeitura de Arapongas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informou neste domingo (21), o registro de 44 novos casos, 53 curados e 3 óbitos por Covid-19 registrados no município. Agora, o município chega a 10.283 casos dos quais 9.590 já estão curados (93,3%), 503 ainda estão com a doença e 190 vieram a óbito.

Moval

Desde 1967 no segmento de móveis para dormitórios, a Moval se destaca pela qualidade de seus produtos e toda sua estrutura de produção. Investindo constantemente na modernização da fábrica e em sua equipe, é hoje uma das maiores empresas de móveis da América Latina. São 116 mil m² de área total, com 58.800 m² de área construída, mais de 600 funcionários, centro de distribuição com capacidade para estocar 67 mil roupeiros e capacidade de carregamento de 23 carretas por dia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Ivan Oliveira, proprietário da Moval de Arapongas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!