MAIS LIDAS
VER TODOS

ARAPONGAS

Morre empresário Fábio Ricci, vítima da covid-19

O empresário araponguense Fábio Ricci faleceu na tarde desta sexta-feira (02) por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o mês passado por causa da doença, mas não resistiu.Ricci é pai da servidora da prefeitura de Arapongas Gabriella Ricci,

Da Redação

·
Morre empresário Fábio Ricci, vítima da covid-19
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2021, 18:05:30 Editado em 02.04.2021, 18:05:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O empresário araponguense Fábio Ricci faleceu na tarde desta sexta-feira (02) por complicações da Covid-19. Ele estava internado desde o mês passado por causa da doença, mas não resistiu.

continua após publicidade

Ricci é pai da servidora da prefeitura de Arapongas Gabriella Ricci, que no ano passado foi candidata a vereadora na cidade pelo PSC.

Nas redes sociais, amigos e familiares externam grande comoção pela perda. A amiga da família Natália Almeida de Barros postou a seguinte mensagem:

continua após publicidade

"Hoje a dor é grande. Trabalho na pandemia desde o inicio, cada perda é uma dor, a gente se pergunta o porque de tudo isso, sem obter nenhuma resposta. Claro que Deus sabe de todas as coisas, mas não é fácil viver tudo que estamos passando no hospital, a dor e o sofrimento de cada paciente e seus familiares. Mas, hoje meu coração chora, pois entraram em minha vida pessoas maravilhosas Nayara Fabio Ricci e Gabriella Ricci que no meio de tanta tragédia, oraram por mim, fizeram meu coração se abrir novamente, ascenderam minha fé no meio desse caos...nós oramos juntas, eu queria tanto que o Fábio tivesse sido curado, eu pedi tanto a Deus, que tivesse sido diferente, mas hoje nessa Sexta feira Santa me chegou a notícia que o ASTRONAUTA não está mais entre nós. Sejam fortes meninas, peço a Deus que cuidem do coração de vocês, a Nati fisio sempre vai estar aqui, saibam que vocês mudaram minha história, sempre vão estar em meu coração! Que Deus receba o Fábio com todo amor que ele merece e que essa seja para ele a viagem mais linda de todas".

Outro amigo, Elvis Peretti, também postou uma homenagem:

"Que notícia triste meu irmão, você lutou com todas as suas forças mas Deus quis você ao lado dele .. que notícia triste .. tínhamos planos e foram encerrados por força maior.. que Deus te cuide e de forças para sua família", diz a mensagem.

As informações a respeito do sepultamento de Fábio Ricci ainda não foram divulgadas pela família.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morre empresário Fábio Ricci, vítima da covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!