MAIS LIDAS
VER TODOS

COMOÇÃO

Morre em Arapongas, Claudia Resende do Grupo Mãe do Céu

Morreu nesta quinta-feira (15), a araponguense Claudia Resende integrante do Grupo Mãe do Céu. Segundo amigos próximos, ela faleceu ao realizar um procedimento cirúrgico.O velório será realizado no Prever, das 7h às 10h30 desta sexta-feira, depois o sepul

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.04.2021, 21:34:28 Editado em 15.04.2021, 21:34:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Morreu nesta quinta-feira (15), a araponguense Claudia Resende integrante do Grupo Mãe do Céu. Segundo amigos próximos, ela faleceu ao realizar um procedimento cirúrgico.

continua após publicidade

O velório será realizado no Prever, das 7h às 10h30 desta sexta-feira, depois o sepultamento. Nas redes sociais a comoção é grande. O vereador Levi Do Handebol lamentou e destacou a importância de Claudia no município.

"Minha querida amiga Claudia Resende foi para os braços do pai! Uma mulher que era símbolo de força, garra e luta. Uma mulher inspiradora. Que fez por ela, pelos seus e por milhares de araponguenses, sempre lutando pelo outro, sempre pedindo por ajuda pelos outros, nunca pra ela. Uma mulher que junto dela, era visível a presença de Deus. E agora ela está perto dele. Foi por ela que em Março de 2021 foi aprovada a lei de minha autoria, que institui a “Semana de Conscientização e Prevenção às Doenças Renais” no município de Arapongas. A lei 13/2021 agora tem nome, e seu nome é Claudia Resende. Foi por ela! Foi graças a ela! Que sempre lutou por aqueles que assim como ela, lidavam com a doença renal. Foi por amor ao próximo que ela me procurou, para que, com o conhecimento propagado, preveníssemos mais pessoas de passarem por isso. E é por ela, que eu lutarei com todas as forças por este projeto. Muito obrigado minha querida, porque conviver com você, foi um sopro de esperança de um mundo melhor. Que Deus te receba de braços abertos, e que Ele acolha toda sua família e aqueles que a amam neste momento difícil", publicou.

continua após publicidade

O Grupo Mãe do Céu também lamentou o falecimento. " Infelizmente, Hoje Deus chamou ao seu convívio nossa irmã *Claudia Resende* esposa do Ismael. Nossas orações pelos familiares e amigos.. Ela foi a primeira a atua como Maria, mãe de Jesus no teatro1998/99/2000. Fez uma bela atuação na época, muito comentado nos. Bastidores, vários anos, lembrada por encenar NS Senhora".

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Morre em Arapongas, Claudia Resende do Grupo Mãe do Céu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!