Moradores da zona rural de Arapongas foram alvo de sequestro relâmpago nesta sexta-feira (06). Um bandido invadiu uma propriedade rural localizada às margens da BR-369, fez duas pessoas reféns e as obrigou a dirigir até o bairro Residencial Parque da Raposa, em Apucarana.
📰 LEIA MAIS: Dupla corre atrás de morador de Arapongas com arma e taco de beisebol
A Polícia Militar (PM) de Arapongas registrou um boletim de ocorrência às 11h57. Quando os policiais chegaram na propriedade rural, os moradores já haviam retornado para casa. Conforme relato das vítimas, o criminoso teria utilizado uma arma de fogo para fazer ameaças e obrigá-las a entrar no carro da família e dirigir até a cidade vizinha.
Durante o trajeto, o ladrão se sentou no banco traseiro do veículo e ficou com a arma apontada para a cabeça das vítimas. Acontece que, na entrada de Apucarana, o carro apresentou falha mecânica e parou. O bandido desceu do automóvel e afirmou que se as vítimas acionassem a polícia, ele voltaria para matá-las.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Segundo a PM, os araponguenses conseguiram retornar para casa com o próprio veículo. Apesar das ameaças, eles não foram agredidos nem tiveram seus pertences roubados. O caso foi repassado para o 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana, que irá cooperar nas investigações.
Deixe seu comentário sobre: "Moradores da zona rural de Arapongas são alvo de sequestro relâmpago"