Mais lidas

    Arapongas

    Arapongas

    Moradora de rua pede socorro nua após ser estuprada por homem com HIV

    Moradora de rua pede socorro nua após ser estuprada por homem com HIV
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 03.02.2021, 08:03:56 Editado em 03.02.2021, 12:27:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Arapongas foi informada na madrugada desta quarta-feira (3) sobre uma mulher, que estava nua gritando e pedindo socorro em uma rua da Vila Araponguinha. Após informação, a equipe foi até o local e conversou com a vítima, que estava enrolada em um tecido e contou que é moradora de rua, estava sentada em frente à um imóvel abandonado próximo à um posto de combustível, quando um homem se aproximou e a convenceu entrar no terreno para fumar.

    De acordo com o boletim, quando chegou ao fundo do terreno, o homem pegou uma faca mediana de cabo preto colocado em seu pescoço e ameaçou dizendo para ela fazer tudo o que ele queria e começou a tirar a roupa. Conforme o boletim, o homem queria ter relação sexual com a mulher, mas em um momento de descuido, ela conseguiu fugir do local e pediu socorro.

    Diante dos fatos, a vítima informou que de onde estava percebeu que ele não teria conseguido sair do terreno que era cercado. A equipe realizou a busca e o homem estava deitado em um cômodo abandonado e deu voz de abordagem.

    Questionado pela PM sobre o fato, o autor disse que não pode ter relação sexual porque tem HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, que inclusive estava fazendo tratamento para essas doenças. A vítima informou que no momento da conjunção carnal o autor teria usado método contraceptivo.

    Diante os fatos, conforme o boletim, ambas as partes foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e posteriormente foram encaminhados 7ª CIPM para os procedimentos cabíveis.

    As informações são do boletim da Polícia Militar desta quarta-feira (3). 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora de rua pede socorro nua após ser estuprada por homem com HIV"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.