Arapongas

Moradora de rua pede socorro nua após ser estuprada por homem com HIV

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Moradora de rua pede socorro nua após ser estuprada por homem com HIV
fonte: Divulgação
Moradora de rua pede socorro nua após ser estuprada por homem com HIV

A Polícia Militar de Arapongas foi informada na madrugada desta quarta-feira (3) sobre uma mulher, que estava nua gritando e pedindo socorro em uma rua da Vila Araponguinha. Após informação, a equipe foi até o local e conversou com a vítima, que estava enrolada em um tecido e contou que é moradora de rua, estava sentada em frente à um imóvel abandonado próximo à um posto de combustível, quando um homem se aproximou e a convenceu entrar no terreno para fumar.

continua após publicidade

De acordo com o boletim, quando chegou ao fundo do terreno, o homem pegou uma faca mediana de cabo preto colocado em seu pescoço e ameaçou dizendo para ela fazer tudo o que ele queria e começou a tirar a roupa. Conforme o boletim, o homem queria ter relação sexual com a mulher, mas em um momento de descuido, ela conseguiu fugir do local e pediu socorro.

Diante dos fatos, a vítima informou que de onde estava percebeu que ele não teria conseguido sair do terreno que era cercado. A equipe realizou a busca e o homem estava deitado em um cômodo abandonado e deu voz de abordagem.

continua após publicidade

Questionado pela PM sobre o fato, o autor disse que não pode ter relação sexual porque tem HIV e outras doenças sexualmente transmissíveis, que inclusive estava fazendo tratamento para essas doenças. A vítima informou que no momento da conjunção carnal o autor teria usado método contraceptivo.

Diante os fatos, conforme o boletim, ambas as partes foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e posteriormente foram encaminhados 7ª CIPM para os procedimentos cabíveis.

As informações são do boletim da Polícia Militar desta quarta-feira (3).