Uma mulher, de 38 anos, procurou a Polícia Militar de Arapongas nesta segunda (21), para denunciar a vizinha por ter matado seu gato de estimação, além de de ameaçar seu filho e seu marido. A ocorrência aconteceu no Jardim Raphael III, em Arapongas.
A mulher acusada, de acordo com o boletim, tem 50 anos. A vítima optou por representar contra a vizinha e as duas, conforme o boletim, foram conduzidas até o Cartório da 7ª CIPM.
Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Arapongas diz que vizinha matou seu gato de estimação"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.