Um homem, de 59 anos, foi preso após agredir mãe e filho em Arapongas, norte do Paraná. As agressões ocorreram, pois o suspeito teria se incomodado com o barulho que o adolescente, de 13 anos, estava fazendo ao andar de bicicleta em via pública. A Polícia Militar (PM) precisou ser chamada.
A PM recebeu ligações no 190 que informaram que um homem estava agredindo uma mulher na Rua Garibaldi e Batuquira, no Bairro Santo Antonio. Uma equipe foi para o local e encontrou a vítima, de 43 anos. Ela disse que o filho estava andando de bicicleta, por volta das 20h15 desta sexta-feira (17), que homem que reside no final da rua ao se sentir incomodado a agrediu com um golpe 'mata leão', depois ainda empurrou o garoto, causado vermelhidão pelo corpo.
- LEIA MAIS: Aulas de defesa pessoal para mulheres são ofertadas em Arapongas
A polícia foi até a casa do suspeito que contou que o garoto estava com alguns amigos andando de bicicleta em frente a casa dele, que o barulho estava incomodando e ele pediu para que todos saíssem do local. O homem disse que teria sido xingado pelos adolescentes, então ficou nervoso, entrou em seu veículo e foi atrás dos meninos.
O homem confessou à PM, que ao encontrar o adolescente, realmente agrediu o jovem. Ele foi preso por lesão corporal.
Deixe seu comentário sobre: "Morador se irrita com barulho e agride garoto que andava de bicicleta"