Morador de rua morre de hipotermia em Arapongas - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

MADRUGADA FRIA

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (22), na Avenida Gaturamo, em Arapongas. De acordo com médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a causa do óbito foi hipotermia.

O corpo foi localizado pela Guarda Municipal (GM), próximo ao Centro Integrado de Saúde da Mulher (Cisam). A GM o Samu e os socorristas confirmaram o óbito do homem, que seria um morador de rua e, até a publicação desta reportagem, não havia sido identificado.

Logo no início da ocorrência, os socorristas suspeitaram que a teria sido causada pelo frio, pois havia grandes sinais de hipotermia no corpo. Nesta madrugada, os termômetros registraram mínima de 6 ºC em Arapongas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que aguarda identificação. 




Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morador de rua morre de hipotermia em Arapongas"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.