Morador de Arapongas leva pedrada na cabeça por colher jabuticaba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Agressão

Morador de Arapongas leva pedrada na cabeça por colher jabuticaba

Foto por Divulgação
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de Arapongas atendeu nesta segunda (1º) uma ocorrência no Jardim Caravelle, quando um homem, de 26 anos, foi preso por agredir uma outra pessoa com uma pedrada. 

A PM recebeu a informação de que pessoa estariam tentando agredir um morador de uma casa no local citado, quando o homem, que estaria recebendo ameças foi contatado pela polícia.

Questionado sobre os motivos, o homem disse à PM que estava em uma propriedade apanhando jabuticabas com um facão e pediram para que ele deixasse o local, atirando uma pedra em sua cabeça.

Diante dos fatos, a PM constatou que a vítima estava no Hospital do Norte do Paraná (Honpar) recebendo atendimento médico e que já havia registrado um boletim contra o agressor.

A pedrada, de acordo com o boletim da PM, resultou em afundamento de crânio. Diante dos fatos fatos, o homem foi encaminhado ao cartório da 7ª CIPM. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morador de Arapongas leva pedrada na cabeça por colher jabuticaba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.