Morador de Arapongas é preso por agredir idoso - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Policial

Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A equipe da Guarda Municipal de Arapongas foi acionada nesta terça (29), na área central da cidade após receber a informações de agressão contra uma pessoa idosa. Ao chegar no local, informaram que o possível agressor saiu de sua residência e estava escondido na casa do vizinho. Assim, a equipe conseguiu localizar o possível agressor na residência informada.

Após o procedimento, a GM encaminhou o homem até sua casa para verificar a suposta agressão. No local, o homem confirmou a agressão e sua filha presenciou o fato. O homem disse que a a agressão foi decorrente a um pedido de dinheiro que é usado para custear um vício do idoso. Diante dos fatos, o homem foi preso e levado para a delegacia. 

Deixe seu comentário sobre: "Morador de Arapongas é preso por agredir idoso"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.