Arapongas

Modelo de Arapongas participa de reality 'Casa Fantástica'

Iohanna Sartorio está confinada em uma mansão localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

Da Redação ·

A araponguense Iohanna Sartorio, de 17 anos, é uma das 30 modelos que passaram pelo reality show "Casa Fantástica", que tem como cenário uma mansão localizada em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O programa, que termina no próximo sábado (25), é exibido no YouTube, no Instagram e no site oficial, e mostra o dia a dia das convidadas durante treino na academia, piscina, área de gramado e acabamento de alto padrão. 

continua após publicidade

"Estamos na torcida e ansiosos com a participação de Iohanna, que está firme no programa. Quem ganhar pode conquistar um contrato internacional ou nacional como modelo. É uma oportunidade boa para ela, que é modelo", comemora a mãe Rosi Sartorio.

De acordo com Rosi, a princípio, o programa aconteceria em uma mansão em São Paulo, mas devido à pandemia do coronavírus e algumas exigências da saúde precisou ser transferido para Mangaratiba. 

continua após publicidade

O reality também conta com convidados especiais como a produtora de moda Roberta Marzolla, responsável pela produção dos desfiles da São Paulo Fashion Week e Minas Trend, também integram o time como mentora, ajudando as participantes do programa na conquista do posto de profissional de sucesso.

Guga Lima e Maria Glaci são os nomes por trás da produção do "Casa Fantástica".

Tags relacionadas: #ARAPONGAS #REALITY SHOW