Arapongas

Milani participa de solenidade no 30º BIMec de Apucarana

A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (04), no 30º BIMec, em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Milani participa de solenidade no 30º BIMec de Apucarana
fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas

Nesta sexta-feira (04), aconteceu no 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado de Apucarana, a solenidade de incorporação do efetivo variável de 2022 e contou com a presença do vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, que representou o prefeito Sergio Onofre.

continua após publicidade

O anfitrião do evento, o comandante 30º BIMec, tenente-coronel, Flábio Meireles Machado, recebeu as autoridades. Jair Milani, por sua vez, parabenizou a solenidade e reforçou a importância exercida pelo 30º BIMec em toda a região. “Nos sentimos honrados pelo convite, em participar deste momento tão significativo para o exército brasileiro, em especial, para a nossa região. Contem com a nossa administração para o que for necessário”, falou Milani.

Ainda no ano passado, o prefeito de Arapongas, Sérgio Onofre, foi recebido pelo Tenente Coronel, durante visita ao 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado - Operação Apucarana. Na oportunidade, Onofre deu mais detalhes sobre a Escola Municipal Drª Maria Hercília Horácio Stawinski - a primeira com a disciplina cívico-militar do Paraná, além de assuntos sobre o Polo Moveleiro de Arapongas, e também projetos futuros para a efetivação de cursos profissionalizantes para os jovens que ingressarem ao Exército; em uma parceria da Prefeitura de Arapongas, SIMA, Senai e também a Secretaria de Indústria e Comércio (Semic).

continua após publicidade


Fonte: Prefeitura Municipal de Arapongas.