MAIS LIDAS
VER TODOS

Arapongas

Milani participa de posse do novo presidente do Rotary Clube

Assumiu o cargo de presidente o Sr. Jorge Luiz da Silva, anteriormente ocupado por Luci Aparecida Carapelli Vidal

Da Redação

·
Milani participa de posse do novo presidente do Rotary Clube
Icone Camera Foto por Assessoria
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.05.2022, 11:42:26 Editado em 31.05.2022, 11:42:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite da última segunda-feira (30), o vice-prefeito de Arapongas, Jair Milani, participou da cerimônia de posse do novo Conselho Diretor do Rotary Clube Arapongas Beija-flor – gestão 2022/2023. Assumiu o cargo de presidente o Sr. Jorge Luiz da Silva, anteriormente ocupado por Luci Aparecida Carapelli Vidal.

continua após publicidade

Na oportunidade, Milani que esteve representando o prefeito, Sérgio Onofre – que cumpre agenda em Curitiba, mencionou a importância das ações rotarianas para o município. “É válido mencionar a grande relevância do serviço desenvolvido pelo Rotary.

Em Arapongas, tais associações funcionam muito bem e cooperam com a cidade. Parabenizo os serviços desenvolvidos pelo do Rotary Clube Arapongas Beija-flor, destacando o bom trabalho desempenhado por Luci e equipe, e desejando sucesso ao novo grupo, com o Jorge como presidente”, disse.

continua após publicidade

Como novo presidente, Jorge Luiz da Silva, também deixou uma mensagem aos participantes. “ Mais um ano rotário se inicia e, nada mais apropriado que exaltemos os ideais rotários, praticando o lema 2022/2023: “Imagine o Rotary”.

Participando deste distinto e valoroso Clube de Rotary, quero agradecer minha esposa, Ângela Maria, meus filhos Jorge e Felipe e todos meus companheiros de Clube. Ninguém conquista nada sozinho, mas através de um conjunto de valores; Deus, Família e com muito trabalho alcançaremos todos os objetivos rotários. ”, frisou.

Participaram também autoridades rotárias e convidados, entre eles, Maria Filomena Ayhub, André Luiz Arruda; os diretores de protocolo do evento e novo membro, André Antônio de Pedro.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Milani participa de posse do novo presidente do Rotary Clube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!