MAIS LIDAS
VER TODOS

Obras

Meu Campão do Interlagos vai ganhar pista de skate

A reta final da obra de construção do Centro de Lazer e Esporte, na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos, já tem surtido efeitos positivos entre os moradores da região. Na tarde de ontem, 14, o prefeito Sérgio Onofre recebeu a visita de um grupo de joven

Da Redação

·
Meu Campão do Interlagos vai ganhar pista de skate
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2020, 10:17:05 Editado em 15.07.2020, 10:16:22
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A reta final da obra de construção do Centro de Lazer e Esporte, na Rua Taperaçu Cinza, Jardim Interlagos, já tem surtido efeitos positivos entre os moradores da região. Na tarde de ontem, 14, o prefeito Sérgio Onofre recebeu a visita de um grupo de jovens, moradores dos bairros Vale das Perobas; Interlagos e Jardim Petrópolis, que além de parabenizar a obra do “Meu Campão”, também fizeram um pedido especial, a ser incluído na obra: uma pista de skate. Segundo o prefeito, o pedido será atendido.

continua após publicidade

“Para nós é muito importante esse feedback da população, sobretudo, a opinião dos nossos jovens, que vale muito. Eles vieram até nos parabenizar pela obra do Meu Campão do Interlagos e, pediram para incluirmos uma pista de skate no local. Achamos a ideia boa, e já repassamos ao setor de Obras. Lá terá uma pista de skate para os apaixonados pelo esporte”, confirmou.

O grupo de jovens foi composto por: João Pedro Muniz, Ana Beatriz Muniz, Bernardo Muniz e Mariana Muniz Ferreira.

continua após publicidade

O projeto total do Meu Campão contempla a construção de campo de futebol, vestiários, academia ao ar livre e parque infantil. O local está em fase final, passando pela etapa de instalações de torneiras externas e chuveiros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Meu Campão do Interlagos vai ganhar pista de skate"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!