Menor é flagrado arremessando drogas para dentro da cadeia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ARAPONGAS

Menor é flagrado arremessando drogas para dentro da cadeia

Foto por Arquivo TN
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) de Arapongas no início da noite desta segunda-feira (29), arremessando um objeto para dentro da cadeia pública da cidade.

De acordo com o relatório da PM, uma equipe Rotam, em patrulhamento pela região, flagrou o adolescente em uma bicicleta, arremessando um objeto para dentro da unidade prisional. Imediatamente foi dada voz de abordagem, mas ele abandonou a bicicleta e tentou correr da equipe, sendo alcançado em seguida. Ele foi identificado como um menor de 16 anos já com passagens por tráfico de drogas.

Um agente carcerário localizou o objeto arremessado e o entregou aos policiais que constataram que se tratava de um embrulho que continha em seu interior uma porção de maconha pesando 44,8g, ecstasy, contendo 17 unidades e dois invólucros de cocaína, pesando 17,3g.

O menor afirmou que recebeu R$ 150 para arremessar a droga no local.

Ele foi encaminhado até a delegacia da cidade juntamente com o material apreendido.

 

Foto: Divulgação / PM
 

Foto por Arquivo TN
Foto por Arquivo TN

Deixe seu comentário sobre: "Menor é flagrado arremessando drogas para dentro da cadeia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.