MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Menor é apreendido pela PM Arapongas por dirigir perigosamente e sem CNH

Um menor, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Arapongas, neste domingo (4), por dirigir perigosamente e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A equipe policial notou que uma motocicleta conduzido pelo jovem, com uma mulher na garupa,

Da Redação

·
Menor é apreendido pela PM Arapongas por dirigir perigosamente e sem CNH
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.10.2020, 09:18:31 Editado em 05.10.2020, 09:18:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um menor, de 17 anos, foi apreendido pela Polícia Militar de Arapongas, neste domingo (4), por dirigir perigosamente e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

continua após publicidade

A equipe policial notou que uma motocicleta conduzido pelo jovem, com uma mulher na garupa, aumentava a velocidade à medida que a viatura se aproximava, gerando desconfiança nos policiais.

Conforme o relatório, a PM ligou os sinais luminosos da viatura para abordagem e verificação, e o condutor acelerou bruscamente a motocicleta, realizando manobras de ultrapassagem entre os veículos que transitavam pela via, além de passar por sinais vermelhos do semáforo, colocando em risco a sua vida, da passageira e dos outros motoristas.

continua após publicidade

Em um momento, o menor perdeu o controle da moto e caiu em uma rua do Parque Industrial. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas o casal dispensou os cuidados médicos. O condutor foi levado para a 7ª CIPM e a motocicleta encaminhada para o pátio da PM por possuir débitos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido pela PM Arapongas por dirigir perigosamente e sem CNH"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!